Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Estrela divina

Continuando com António Pelarigo agora cantando uma letra de Jorge Fernando, uns dos artista de facto, vivo, mais completo.

Jorge Fernando, Junta à sua maravilhosa voz a sua qualidade de músico interprete e criativo, quer de músicas quer de letras.

Neste caso a voz é de Pelarigo.


Um dia foste mãe oh minha mãe
Um dia foste Deus deste-me vida
E a flor da vida que este mundo tem
Sorriu-te natureza agradecida
Um dia foste mãe oh minha mãe

Talvez por esse dia ser diferente
Havia em teu olhos duas estrelas
A iluminar meu corpo ternamente
Jurando serem minhas sentinelas
Talvez por esse dia ser diferente


Como a virgem guiou Jesus de Belém
Guiaste tu meus passos de menino
Mostraste-me o caminho para o bem
Foste o meu farol estrela divina
Como a virgem guiou Jesus de Belém



Sem comentários: