Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Procura vâ

Mais uma letra de António Rocha, interpretada pelo próprio sobre música de Armando Machado no fado súplica


Andei à tua procura
na rua do esquecimento
procurei mas não te vi,
nessa noite fria e escura
ouvi apenas o vento
que veio falar-me de ti

Não sei se o vento mentiu
ou me disse com verdade
coisas que nem adivinhas
pois contou-me que te viu,
na travessa da saudade
e tinhas saudades minhas

Fui lá mas não vi ninguém,
apenas a voz do vento
me deixou triste e surpreso
porque te viu com alguém
nesse preciso momento
junto ao beco do desprezo

Cansado de procurar-te
ruas e ruas em vão
e tu sem nunca apareceres
resolvi então esperar-te
no largo da solidão
podes vir quando quiseres



3 comentários:

qhell444 disse...

So para fazer um reparo isto é o fado Maria Rita não o suplica...

saudações fadistas

Luís Maia disse...

tem toda a razao, vou rectificar, porém lendo a sua nota colocou-se-me a dúvida se realmente é o fado Maria Rita ou o Santa Luzia ambos para sextilhas do Armando Machado

Sinceramente tenho imensa dificuldade de perceber a diferença, pois provavelmente é a mesma música com dois nomes

Aliás não indo mais longe aqui no meu espaço tem 2 de cada um deles para comparar as diferenças que até parecem não existir

Que me diz ?

Anónimo disse...

É seguramente o Fado Maria Rita. O fado Santa Luzia tem uma melodia diferente.

Saudações fadistas